A TV Beltrão teve início ainda em 1996, quando o projeto surgiu em uma conversa dos diretores Francisco Alérico, Valmor Merísio, Rui Machado, Claudimar Sartori e Odair Valença de Mello.

O processo para a instalação de um canal de TV em Francisco Beltrão (PR) demorou alguns anos e só em 29 de junho de 2007 a emissora passou a transmitir sua programação.

Na última década, muitos avanços fizeram a TV Beltrão se consolidar como líder em informação no Sudoeste paranaense e com compromisso e credibilidade leva aos lares uma programação educativa e de qualidade.

Abrangência

Com uma programação educativa, a TV Beltrão está em processo de digitalização e hoje chega no território total de dez municípios da região: Francisco Beltrão (PR), Marmeleiro (PR), Renascença (PR), Bom Sucesso do Sul (PR), Santa Izabel do Oeste (PR), Realeza (PR), Flor da Serra do Sul (PR), Enéas Marques (PR), Manfrinópolis (PR), Campo Erê (SC) e Palma Sola (SC).

Ademais, o sinal emitido pelos retransmissores também atinge as cidades de Ampére (PR), Dois Vizinhos (PR), Nova Esperança do Sudoeste (PR), Salgado Filho (PR), Itapejara d’Oeste (PR), Vitorino (PR), Bela Vista da Caroba (PR), São João (PR), São Jorge d’Oeste (PR) e Verê (PR) em território parcial, somando um público superior a 220 mil telespectadores potenciais, sem contaros usuários que têm acesso ao nosso conteúdo pela internet.

Mapa de Abrangência